terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Minha penteadeira!!

 Fazia tempo que eu estava querendo fazer esse post, mas aconteceram que nunca que a bichinha ficava pronta(e ainda não esta!rsrrs).
Bom, já que vi que as pessoas são muito curiosas sobre penteadeiras (principalmente mulheres), resolvi fazer um post falando sobre a minha.
Eu queria uma penteadeira que cobrisse as seguintes exigências:
-fosse bem grande para que eu possa espalhar as coisas, e até mesmo usar como escrivaninha tinha que ter 2,00M de comprimento.
-tivesse gavetas com divisórias para colocar minhas makes e tampo de vidro
-fosse branca, simplesmente porque eu gosto de branca
-tivesse lugar pra sentar umas 3 pessoas pelo menos (pra quando rola aulas de auto maquiagem aqui em casa ou quando trabalho em casa mesmo)
-e que coubesse mais um gaveteiro, caso o espaço não fosse suficiente
-tinha que ter um espaço sem vidro para colocar meu noteboock.
ficou assim:
as gavetas:
Cada gaveta frontal tem 75 cm de largura. Então você imagina que gigante!


espaço para o note:
 
 
Ainda falta mexer na ilumimação que esta fraca,mas ainda estou pensando o que vou fazer....
fiz com um marceneiro(que super indico) que me cobrou um preço bem justo incluindo montagem e trasporte e demorou 1 semana para ficar pronta.
 
 

Gostaram???

bjsssssssssss

 


 
 

Um comentário: