quinta-feira, 22 de março de 2012

Eu amo,uso e recomendo

olá meninas!

Estou a muito tempo sem fazer este post,e resolvi falar hj de um produto que A-M-O e que uso em minhas clientes.A base da Mary Kay!
A base rende pra caramba, com um pouquinho dá pra espalhar no rosto todo. Aliás, essa deve ser utilizada desta forma, pois se você colocar muito vira um fantasminha! É melhor ir construindo aos poucos até chegar no resultado desejado. Eu aplico com o pincel de base da Sigma (F 60) ou Duo Fiber. Ela deixa a pele sequinha e mais uniforme (é otima para peles oleosas)A cobertura é boa,  mas claro que se você quiser um power efeito é legal usar um corretivo e de repente um pó de levinho por cima. 
 O legal das bases da Mary Kay é que a variedade de cores é enorme! São 11 cores, então é bem provável que você encontre a sua lá! O preço, é em média R$ 40,00 (Um preço bem justo pela qualidade)

as cores
Vale uma ressalva: é muito importante você conseguir chegar no tom correto da sua pele seja com essa base ou qualquer outra,nem que seja misturando dois tons.O tom errado de base tem o efeito contrário,ou seja,te deixa com aspecto artificial,mascarada mesmo.

bom,é isso...as mac maníacas que me perdoem,mas prefiro as bases da Mary Kay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário