segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu uso,eu amo eu recomendo!!!!

Olá!


Seguinte...vou tentar todos os dias (ou de 3 em 3..rsrrsr), trazer pelo menos 1 produto que eu A-M-O e que eu recomendo! explicando um pouquinho sobre o bendito, para q vc não gaste o seu rico dinheirinho em um produto merreca.Vou matar a cobra e mostrar o pau..rrsrsrrsr


O prodocheenho de hj é:


Eu simplesmente AMO esta máscara!ela é perfeita! e te deixa com olhinhos de Emília,olha o swatch que fiz para vcs:

Meus cílios sem dignidade alguma!!!

com a Eyeko Big Eyes (uma mísera mão)


O aplicador é magrinho e parece ser bem inútil, mas alooonga, enche e deixa os cílios bem pretinhos e definidos. Tipo olho de boneca mesmo sabe? Na primeira vez pode dar a impressão de que grudou demais (a fórmula é grossinha mesmo!), mas depois você pega a manha de aplicar e o resultado fica bem incrível!
Outro ponto a favor é que ,apesar da fixação absurda, ele é fácil demais de tirar. Pra vocês terem noção, eu não precisava nem de demaquilante! Tirava totalmente no banho mesmo…e sem arrancar cílio junto hein! 

O que diz no site do produto:

Eyeko Big Eyes, a máscara de cílios mais falada de todos os tempos, proporciona cílios mais longos e sensuais em somente uma aplicação.
A máscara de cílios Eyeko contém em sua fórmula uma mistura especial de óleos naturais e pantenol, que além de promoverem um efeito de cílios mais longos, ajudam também a hidratar e prevenir a quebra.


Sua embalagem linda e original é composta de um tubo maleável prateado, que permite o uso do produto até o final, evitando assim o desperdício. Já sua escova aplicadora tem as cerdas separadas para criar um efeito de cílios longos e destacados.

Dica: a maneira mais rápida e fácil de retirar esta máscara é com água morna.

VALOR:  Custa em torno de 50,00 dinheirinhos...mas pode se jogar que vale a pena!


bjssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário