sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fixador e potencializador de sombras,usem sempre!

 O que é?

O Fixador de sombra se aplica na pálpebra antes da sombra, o próprio nome já é auto explicativo, além de fixar melhor a sombra, alguns tem o efeito de potencializador do pigmento... ou seja, além de fazer com que dure mais, também intesifica a cor da sombra.
Atualmente quase todas as marcas de cosméticos que tem uma linha de sombras, tambem disponibilza o fixador que pode ser encontrado nas texturas cremosa ou num formato parecido ao de ''batom'':

Eu tenho 2:

O produto é em barra, cremoso, na cor branca.

Esse potencializador é líquido, de cor branca, textura cremosa.
 O primeiro é da contém 1g e custa em média R$ 12,00,eu amo este fixador!muita gente não gosta pq alega que o bendito acumula na pálpebra... mas eu discordo,só acho que isso acontece caso não utilize corretamente(colocar muito produto e não espalhar bem),a única coisa que concordo é que ele dificulta um pouco na hora de esfumar,acho que pela própria textura cremosa que ele tem,mas ainda assim acho ele maravilhoso!e que ele potencializa muito mais a cor da sombra q o do boticário.


O segundo é do Boticario e custa em média uns R$17,OO,eu também gosto deste,acho bem mais fácil esfumar a sombra com ele porque a textura dele é um creminho bem leve,outro ponto positivo é que ele não tem mistério na hora da aplicação,porém,acho que o fix da contém 1g potencializa muito mais a cor da sombra.


Agora o swatch:

Vou usar para testar os fixadores algumas sombras da paleta de 120 cores da Manly:



Viu a diferença??

Agora é so comprar o seu preferido e testar!bjsssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário